quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando eu amo

Quando eu amo esqueço de mim, te dou meu tempo, minha casa, meu dinheiro.
Te dou todo o amor que tiver dentro de mim. Te dou meu mundo. Te dou prazer, te dou carinho e toda minha atenção. Eu projeto em você a perfeição. Vou escutar seus problemas, te abraçar nas horas que você estiver triste. E se isso tudo não bastar, te dou minha vida.
Quando eu amo, não é simplesmente amor, é alem disso. Eu sou feliz com a sua felicidade. Eu vou te ligar de madrugada, só pra dizer o quanto você é importante pra mim, e pra ouvir sua voz. Vou fazer juras de amor, e planejar nosso futuro. Vou dizer eu te amo, e te mostrar o tamanho deste amor.
Quando eu amo, eu vou querer estar sempre por perto, sempre cuidando de você, mas vou sempre respeitar seu espaço.
Crio um mundo onde só nós dois moramos.

Quando eu amo faço tudo e um pouco mais, e se isso não bastar, te dou minha vida.

5 comentários:

  1. Lindo! MAs cuidado com tanta entrega... um dia a gente percebe que é um pouco prejudicial pra nós mesmos. Nunca deixe de se amar, para poder amar o outro ;)

    ResponderExcluir
  2. A bru, eu sou assim intenso com sentimentos, não amo pela metade, não me entrego pela metade.
    Quando é amor, o outro te ama da mesma forma q com a mesma intensidade que vc ama. Os dois se suprem. meu conceito

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lindo Felipe, O bom da vida é ser intenso! e não se limitar em sentimentos verdadeiros :D Felicidades no amor! F&G

    ResponderExcluir